27 de novembro de 2015

SKINCULT

Olá!
Hoje venho dar-vos a conhecer uma marca que me recebeu de braços abertos para fazer parceria aqui no blog. 


Apresento-vos a Skincult, uma empresa direccionada para os produtos de saúde e cosmética, chamados cosmecêuticos. 
Tive o privilégio de experimentar os seus produtos. A experiência foi altamente positiva. Infelizmente padeço de varizes, má circulação e celulite. Em parte é genético, outra por ter uma válvula que terei de a substituir, sendo operada. Válvula esta, que,  não está a trabalhar normal o que não me bombeia o sangue em condições. Derivado a este meu problema, e que também afecta maior parte das mulheres e também homens no caso das varizes, estes produtos trazem-nos uma mais valia e qualidade diária para apaziguar a nível estético. E podendo referir que além de creme para derrames, pernas cansadas e anticelulítico a Skincult tem para venda meias de compressão que aliadas com spray Inditol, ajuda a dar um maior descanso ás pernas, facilitando a circulação sanguínea a reduzindo o inchaço e cansaço. 
Tenho usado bastante as meias de compressão de grau I para pernas cansadas e pequenas varizes. São bastante confortáveis e macias. Fáceis ao calçar. As que tenho usado são até ao joelho. Incrivelmente, uso-as todos os dias. Algo que anteriormente não conseguia usar, pois magoavam-me. Com estas, faço o meu dia a dia confortavelmente, notando melhoria ao final do dia. As minhas pernas não estão tão inchadas como de costume.  
Estas meias são uma mais valia também para as grávidas, como é só até ao joelho facilita ao calçá-las, visto que depois a barriguita não deixa fazer determinados movimentos. Eu teria adorado na minha gravidez.

 




O spray Inditol é para ser aplicado 3/4 vezes no interior da meia antes de as calçar. Este ao longo do dia vai libertando substâncias que ajudam a relaxar as pernas e melhorar a circulação sanguínea.


                              

                             

Celuvein 
Uma loção venotrópica e anticelulítica, para ajudar no combate à insuficiência venosa e celulite. Tem a componente da cafeína. Prevenindo assim o aparecimento da pele casca de laranja e derrames e varizes. 
Uma loção de fácil aplicação, nada pegajosa. Recomendado a sua aplicação 2 vezes por dia, dos tornozelos subindo até ás coxas, em movimentos circulares e pressionando de modo a facilitar a sua absorção.
Tenho usado diariamente e estou bastante satisfeita. Aprovado!



Lasercalm
A Skincult comercializa uma loção pós-laser o Lasercalm, que é para ser aplicado depois de tratamentos a laser ajudando na sua recuperação e devolvendo à pele um aspecto saudável e jovem.







Agradeço à Skincult pela simpatia, disponibilidade, profissionalismo que tem para comigo. Obrigado por apoiarem o meu blog, sendo parceiros. 
Visitem o  site 
a página do Facebook e deixam o vosso like

Quem quiser pode ser revendedora da Skincult.



Parceiro do blog O Meu Diamante 




contacto: +351 91 77 19 525 
brunomiguellemosponte@gmail.com






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)