18 de setembro de 2015

SB Nails


SB Nails review 

A quando da minha visita à Expocosmética 2015 comprei alguns miminhos e esta foi sem dúvida uma boa compra.
Primeiro nunca tinha usado esta marca e depois o preço de feira foi de aproveitar.
Máscara hidratante capilar da linha Body Secrets com extratos de jasmim, queratina e pantenol 1000ml por 6€ vejam lá que preço comparado à quantidade que trás. Ainda hesitei e pensei será melhor levar ou vou me arrepender? Bem, posso dizer que já usei diversas máscaras, quer de hipermercados e aquelas que só se compram em cabeleireiros e esta tem feito um excelente trabalho no meu cabelo. Uso uma vez por semana deixando actuar cerca de 10 minutos ás vezes menos dependendo do meu tempo disponível, tendo cuidado com a quantidade usada. Basta uma pequena noz para massajar o cabelo, ela espalha bem entre os fios e nutre imenso.Dá um toque macio e brilhante ao cabelo. Uso somente do meio do cabelo para baixo, na raiz do cabelo não, pois nem se deve para este não ficar oleoso. Recomendo, que num dia que vão usar a prancha ou ferro de modelar o cabelo não tenham usado esta máscara, pois o cabelo fica mesmo de tal modo nutrido e fofo que quando fazem caracóis ou ondas torna-se mais difícil elas pegaram. Mas isto a meu ver não é mau, simplesmente nesse dia não deverão usá-la mas logo após o uso da prancha aí sim, para nutrir bem pois o cabelo esteve em contacto com temperaturas altas. 
Com esta quantidade não sei quando a irei terminar, mas posso garantir que para o ano comprarei na SB Nails mais máscaras de cabelo e não só, fiquei desejosa de conhecer outros produtos desta marca.

Avaliação de 1 a 10 
dou 10 









O Meu Diamante

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário :)